quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ACABOU?! NÃO! ESTÁ APENAS COMEÇANDO!



É com muita felicidade e energias renovadas que grito: HAPPY NEW YEAR MEU POVO! Acabo de voltar da melhor virada do ano que já passei na vida. Estava mesmo precisando depois das pancadas que levei em 2010.


Todos os anos digo para mim mesma que aquele será o meu ano, faço uma lista dos meus desejos e os entrego para Deus. Desta vez, no entanto, não fiz lista alguma, mas nunca estive tão certa da prosperidade vindoura, pois me dei conta de que o meu sucesso depende apenas do meu querer. É claro que há um Deus que vela por mim, mas Ele me deu coragem e inteligência para que eu pudesse guiar meus próprios passos.
Um dos presentes que recebi em 2010 foi esse blog o qual criei em um dos momentos em que me sentia no chão. Precisava escrever tudo o que me oprimia, embora não desejasse fazê-lo claramente, apenas através de meias palavras. Aos poucos meus textos foram sendo acessados por pessoas que não conheço, rostos que nunca vi, mas que dividem comigo as mesmas alegrias e tristezas. É com vocês, meus amigos, que quero dividir algumas lições que recebi durante esse árduo processo de aprendizado:
  1. Aceite o fato de que é humano e, portanto, falível, mas não utilize sua natureza como desculpa para cometer erros que poderia evitar;
  2. Não espere que as pessoas possam ir até você: vá até elas;
  3. Alguns sonhos não se realizam não por serem impossíveis, mas, porque nós optamos por apenas sonhá-los;
  4. Quando alguém te magoar, não se ache no direito de fazer o mesmo com os outros. Utilize esta experiência para o bem;
  5. Confie sempre em si mesmo, porém não se esqueça que há um Deus maior que você em Quem pode confiar.
Aos que me conhecem: Não esperem encontrar em mim a mesma que conheceram. Isto não significa que eu tenha me tornado outra pessoa, apenas decidi ser exatamente quem eu sou.

Aguardem...

3 comentários:

  1. Adorei as lições. Tudo de bom pra vc em 2011...secesso e prosperidade em todas as áreas!

    ResponderExcluir
  2. Ótima a lição n° 3!!! Te desejo um maravilhoso 2011.

    ResponderExcluir
  3. Amiga to com medo de voce O_o!!!
    Brincadeira to feliz que voce esteja bem e
    que esteja com a cabeça no lugar e pronta pra sair a luta de novo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir