sábado, 19 de junho de 2010

Homens


É meu bem, eles estão por aí prontos pra te fazer sofrer, chorar, agonizar, morrer de dor... OPA! Também não é assim. Os homens dizem que mulher devia vir com manual de instruções e agora entendo a razão de dizerem isso: É, porque eles têm manual de instrução. Bom, acho que exagerei de novo, mas o que aprendi assistindo ao filme "Ele não está tão afim de você", lendo o livro "Ele simplesmente não está afim de você" de Greg Behredt e Liz Tuccillo e vivendo, foi que os homens seguem padrões de comportamento ao contrário de nós que somos uma grande incógnita.
Vou te contar uma historinha e se, por acaso, você se der conta que já passou por isso, vai acreditar em mim:
Lúcia fazia cursinho pré-vestibular com Fabrício. Os dois sempre conversavam depois da aula, com o tempo as conversas desenvolveram para scraps no orkut, msn, telefone...Um belo dia e depois de várias indiretas, Fabrício fala para Lúcia que está muito afim dela, que pensa nela o dia inteiro: "o que você fez pra me deixar assim?" e pergunta se teria alguma chance. Lúcia, apesar de só vê-lo como um cara legal, fica mexida com a declaração apaixonada e os dois marcam de sair. Rola uma química legal entre eles, assim saem outras vezes, Fabrício sempre liga, manda sms e vai conquistando Lúcia de um jeito que ela não imaginava ser possível. Após exatas duas semanas de rolo, Fabrício começa a ficar estranho, quase não liga, some do msn... Então Lúcia resolve chamá-lo pra conversar, pergunta o que está acontecendo e ele fala que anda muito ocupado com os estudos, mas que logo tudo vai voltar ao normal. O tempo, contudo, diz o contrário e os dois simplesmente param de se falar. Lúcia se entristece, pensa que a culpa é sua, que não se envolveu o suficiente e o magoou, por isso ele, apesar de amá-la, resolveu se afastar para não sofrer mais.
Ô Lúcia... Acorda filha! O cara não está mais afim de você! Quando um homem está interessado ele faz acontecer, existem os tímidos e lerdos, mas não nos apeguemos a exceções e sim a regra. Se um carinha ontem parecia que era louco por você e hoje nem te liga mais, ouça amiga: The end, espero que tenha aproveitado suas 2 semanas de amor e agora esteja pronta pra outra.

Essa frase da Oprah Winfrey resume tudo:
"Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe."

Kisses girls

Verborrágica.. Eu?!


Coleguinhas... Desculpem-me, mas aí vai uma bomba! Entre todas as loucas, selvagens e verborrágicas que existem por aí, sou a pior ou estou quase lá. Já engoli muito sapo, fiquei ensaiando durante horas na frente do espelho o que ia dizer e na hora não disse nada. Sabe aquela resposta perfeita que só surge depois que o dito cujo que te deu uma "sentada" já foi embora?! É colega, eu sei que você sabe e sabe também como dói se sentir impotente.
Então vamos liberar geral aqui! A brincadeirinha é a seguinte: deixe um coments com alguma frase que você sempre quis dizer para alguém, mas nunca teve coragem. Eu começo, héim?

"Não tem nada para pensar!"
"Existe alguma coisa que eu possa fazer para mudar isto?"
"Se você estava afim só de dar uns beijos e cair fora, então não precisava fingir uma super paixão!"