sábado, 19 de junho de 2010

Homens


É meu bem, eles estão por aí prontos pra te fazer sofrer, chorar, agonizar, morrer de dor... OPA! Também não é assim. Os homens dizem que mulher devia vir com manual de instruções e agora entendo a razão de dizerem isso: É, porque eles têm manual de instrução. Bom, acho que exagerei de novo, mas o que aprendi assistindo ao filme "Ele não está tão afim de você", lendo o livro "Ele simplesmente não está afim de você" de Greg Behredt e Liz Tuccillo e vivendo, foi que os homens seguem padrões de comportamento ao contrário de nós que somos uma grande incógnita.
Vou te contar uma historinha e se, por acaso, você se der conta que já passou por isso, vai acreditar em mim:
Lúcia fazia cursinho pré-vestibular com Fabrício. Os dois sempre conversavam depois da aula, com o tempo as conversas desenvolveram para scraps no orkut, msn, telefone...Um belo dia e depois de várias indiretas, Fabrício fala para Lúcia que está muito afim dela, que pensa nela o dia inteiro: "o que você fez pra me deixar assim?" e pergunta se teria alguma chance. Lúcia, apesar de só vê-lo como um cara legal, fica mexida com a declaração apaixonada e os dois marcam de sair. Rola uma química legal entre eles, assim saem outras vezes, Fabrício sempre liga, manda sms e vai conquistando Lúcia de um jeito que ela não imaginava ser possível. Após exatas duas semanas de rolo, Fabrício começa a ficar estranho, quase não liga, some do msn... Então Lúcia resolve chamá-lo pra conversar, pergunta o que está acontecendo e ele fala que anda muito ocupado com os estudos, mas que logo tudo vai voltar ao normal. O tempo, contudo, diz o contrário e os dois simplesmente param de se falar. Lúcia se entristece, pensa que a culpa é sua, que não se envolveu o suficiente e o magoou, por isso ele, apesar de amá-la, resolveu se afastar para não sofrer mais.
Ô Lúcia... Acorda filha! O cara não está mais afim de você! Quando um homem está interessado ele faz acontecer, existem os tímidos e lerdos, mas não nos apeguemos a exceções e sim a regra. Se um carinha ontem parecia que era louco por você e hoje nem te liga mais, ouça amiga: The end, espero que tenha aproveitado suas 2 semanas de amor e agora esteja pronta pra outra.

Essa frase da Oprah Winfrey resume tudo:
"Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe."

Kisses girls

5 comentários:

  1. E pq mesmo sabendo disso a gente continua se enganando? Eis a questão

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pq a gente é troxa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahaha... mulher é um bixo mto imbecil algumas vezes msm neh

    ResponderExcluir
  4. Acho que esquecemos de ler esse manual de instruções rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa , amei aqui ! Ja li esses livros , rs na hora agente bem que entende mais depoois .... rs tem face ?

    ResponderExcluir