domingo, 20 de junho de 2010

A Desculpa Master: Não estou afim de namorar agora!


"Tenho curtido ficar com você, mas acho que o lance tah ficando sério e eu não tô afim de namorar agora..."

Garotinhos, não criei este blog (só) pra falar mal de vocês, afinal de contas, nós garotinhas também vivemos dando esta desculpa, mas,neste momento não estou ligando muito pra questões de imparcialidade, então vou julgar apenas um lado da moeda e vai ser o nosso lado! - Desculpa aê.
Após uma pesquisa de opinião com várias amigas, descobri que quando um cuequinha já se cansou de ficar com a gente, a desculpa master usada é essa que coloquei aí entre parênteses. A descoberta mais louca que fiz através da minha pesquisa é que após terem se passado aproximadamente 2 meses, o mesmo cuequinha que não queria compromisso sério aparece de mãozinha dada com outra e, quando vamos checar o profile do ser no orkut, lemos: "namorando".
Disto me surgem duas observações. Primeira: De fato ele não queria namorar, só que esqueceu de esclarecer um ponto importante quando te deu um toco... Não queria namorar VOCÊ!
Segunda observação: Por acaso, em algum momento em que vocês estavam ficando, a senhorita falou sobre querer algo mais sério?!
O legal dos homens é o fato de tirarem conclusões a respeito das nossas vontades de forma a transformarem os seus achimos em verdades absolutas. Aí nós, as bitoladas, nos enchemos de culpa e auto-acusação, acreditando termos agido como verdadeiras chicletes, grudentas e chatas, quando apenas acabamos de levar um grandiosíssimo fora, independente do quanto fomos legais ou noiadinhas.
E não fique se comparando com a atual namorada dele, fazendo visitas constantes no profile da garota para saber como é o cabelo, o corpo e as as roupas que conseguiram domar o garanhão. Não foi o seu cabelo, o seu corpo nem suas roupas que fizeram ele se afastar, apenas... Não era pra ser, entendeu?

Se você não serve mais pra alguém,então esse alguém nunca serviu pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário