sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O VOCÊ QUE HÁ EM MIM


Ainda existe um você dentro de mim, mas não o você que você é e sim aquele que eu inventei.

A cada vez que me perco de mim, encontro você, porque o que mais amo em você é aquilo que eu mesma gostaria de ser.

A ausência de respostas da sua parte demonstra que, bem ao contrário, não existe uma eu dentro de você.

Na verdade, nunca fomos apresentados e a única coisa que sabe sobre mim é o quanto te busquei, embora eu não soubesse que estava procurando por mim mesma.

Cabe aqui lhe agradecer, porque a completa impossibilidade de conciliarmos nossos sentimentos, deu-me inspiração para escrever e forças para chorar lágrimas que precisavam sair. Fingi que elas eram suas, mas eram apenas minhas e foi a minha alma que lavaram.

Não quero mais me sentir fracassada pela conquista que não realizei nem vou me despedaçar a fim de me reconstruir segundo a sua imagem.

Sou eu, sabe? E talvez o você que inventei seja o eu que ainda está preso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário