terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARTA DE DESPEDIDA


Escrita em 22/11/2008

Caro senhor "eu-não-sei- o- que- quero- da- minha -vida",

Decidi neste instante retirá-lo por completo da minha mente. Pensei tê-lo feito diversas vezes antes, mas percebo agora que grandes rupturas só podem ser feitas através de mudanças concretas.
Não quero mais esperar por respostas para as dúvidas infinitas que sua volubilidade me deixou. Já não me importa se algum dia representei algo em sua vida, posto que agora não faço mais parte dela.
Pararei de fingir que preciso da sua amizade como se me fosse indiferente o fato de que já não me vê como mulher. Da mesma forma não farei esforço para disfarçar o constrangimento que sua presença me causa, pois cada tentativa estúpida de parecer tê-lo esquecido só me faz lembrar do quanto quis estar com você, mesmo consciente de que somos horríveis um para o outro.
Deixarei de lado esta obsessão de buscar explicações para a sua inquietude, a fim de acusar a sua personalidade confusa como única responsável pelo fracasso da nossa relação. Como poderei resolver os seus problemas, quando estou tão ocupada em solucionar este meu grande problema no qual você se tornou?
Acima de tudo estou farta de criticá-lo ou de tentar compreendê-lo, pois, definitivamente, não sei se algum dia o conheci de verdade e um estranho não pode ser causa de coisa alguma em minha vida. Todos os meus sorrisos ou soluços daqui em diante não pertencem mais a você!

7 comentários:

  1. NUNCA, NUNCA abandone esse blog! ele é maravilhoso demais e suas palavras me deixam emocionada!

    eu venho sempre aqui e fico lendo e lendo diversas vezes pra ver se entra na minha cabeça!

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de mais do seu blog, sempre entro e leio...poxa vida, mas esse texto é muito a minha vida, a minha situação atual.

    É bom saber que existe pessoas, como você, que consegue por em letras, as confusões do coração.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa Parabééns acho incrivel os seus post's me identifico com quase todos, estou passando por uma situação assim tabem, e ler isso me da motivação.

    Adorei esse final " Todos os meus sorrisos ou soluços daqui em diante não pertencem mais a você!"

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Nesta carta vc sintetiza o sofrimento dos amores mal resolvidos...dos casos que não terminam, dos círculos viciosos em que nos metemos. Enquanto não usamos essa carta aí a nosso favor não conseguimos desamarrar as correntes aos nossos pés. Um beijo e nunca pare de escrever!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! A verdade é que já passei pelas mesmas situações que vcs, por isso compreendo bem o que sentem, tds os meus textos se baseiam na minha vida! Já fiquei meses tentando encontrar qual havia sido o meu erro, qd na vdd, a solução era só perceber que relacionamentos mts vezes acabam independente do qt fomos devotadas a ele. Nunca se arrependam do amor q sentiram, ok?
    Ah... vcs que estão chegando agora, visitem os posts mais antigos, tem mt coisa legal. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Larissa
    Estou conhecendo o seu blog agora através do texto Carta de Despedida.AMEI!!!!!!!!.Pois ele descreve tudo que eu gostaria de dizer p/alguém, visto que estou em um momento nada bom.Seus textos estão me mostrando que o que eu passo é a coisa mais comum,porém, o que me atormenta é a minha falta de atitude diante dos fatos.
    Enxergo que ele não é apaixonado por mim,que tenta me enrolar, só que eu me deixo ser feita de boba e me odeio por isso, mesmo sabendo que tenho mil e um motivos p/ me amar. Só queria ter a atitude de mostrar que ele não é prioridade em minha vida, apesar de gostar muito dele, que eu não estou perdendo nada e quem está perdendo algo maravilhoso é ele. Mas eu sei que esse dia vai chegar, só que minha ansiedade faz com que tudo passe devagar demais, mas eu sei que chego lá.
    Parabéns pelo blog e continue assim sempre muito inspirada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá May!Apesar de ser ruim o que você está passando, tem razão ao pensar que não é a única a estar vivendo essa situação. A primeira demonstração de atitude é a percepção que você já tem de que seus esforços e sentimentos não estão sendo correspondidos como merece. Não basta que nós gostemos e nos doemos a alguém... Precisamos nos sentir queridas!
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir